Tuesday, January 02, 2007

Listas

Gosto das listas de fim de ano. Gosto de as confrontar com os meus gostos pessoais, e perceber se andei muito desactualizado ou não do resto do mundo. Depois de alguns anos dedicado ao Jazz e às electrónicas, este ano regressei, com muito prazer, ao pop/rock. Fui comprando, ao longo do ano, o que alguns críticos que respeito foram classifcando como bons discos. Como sempre, umas vezes arrependi-me, outras fiquei grato pela recomendação. Mas há um disco, que está nas listas dos "melhores" do DN e do Público, que é para mim um mistério: "He Poos Clouds", dos Final Fantasy (um projecto do canadiano Owen Palet). Comprei-o, ouvi-o 1,2...10 vezes, para perceber o motivo de tanta aclamação. Não sei porquê, desculpem que pode ser ignorância, mas identifico sempre, o ouvinte tipo daquele disco, com o rapazinho que passa a tarde a jogar Playstation.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home