Wednesday, April 11, 2007

TV

Quando fui viver sozinho, já há uns anos, não comprei televisão. O idílio durou aproximadamente 4 meses, mas confirmei que conseguia viver tranquilamente sem o aparelho. Na altura também não tinha computador, e tinha acabado de comprar o primeiro telemóvel. E se hoje acho difícil viver sem estes dois, a televisão, apesar de ter não-sei-quantos-canais, sempre foi um bocado negligenciada cá em casa. Ao fim-de-semana raramente, muito raramente, é ligada; durante a semana só para ver algumas séries e, agora, o programa do António Barreto. O resto do tempo ali está ela, emudecida. Por isso Miguel não te preocupes, não és o único marreta cá do sitio.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

o teu post é normal para alguém que tem vida própria por isso... tudo normal! ou como dizem os meus amigos ça cadre!no meu caso já tenho duvidas...talvez seja o primeiro paço para o internamento ou a clausura num mosteiro lol

3:40 PM  
Blogger João said...

A ideia da clausura no mosteiro é sedutora. Desde que fosse um mosteiro misto, claro.

3:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

lol

pois claro!

se bem que me contentava com uma boa piscina ou um spa ao lado da capela... para recuperar entre as orações

4:48 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home