Saturday, May 19, 2007

Paixões

Não partilho do entusiasmo que anda por ai à volta dos Arcade Fire, apesar de ter os 2 discos. Quando os ouço, não tenho aquela reacção epidérmica, nem solto as exclamações habituais como quando estou perante um disco que me surpreende ou de que gosto mesmo muito. Também não me levanto e começo a dançar pela sala. O último disco, depois de algumas audições, parece-me banal, mas nem Funeral me despertou grandes entusiasmos. Não é à toa que ainda não coloquei aqui nenhum vídeo dos rapazes. No entanto, estou sempre à espera dessa revelação, que os Arcade Fire representaram para muitos. A idade também não ajuda; a surpresa já não surge ao virar da esquina a todo o instante, é cada vez mais rara. Este ano, milagre, andam por ai umas miúdas de Brooklin que fazem uma música simples, sem adereços desnecessários. Não vão revolucionar a música, mas a simplicidade, muitas vezes, é o caminho para atingir a perfeição. Já adivinharam; são as Au Revoir Simone. Não deixem de as ouvir.

1 Comments:

Blogger tbarroso said...

120 dias...

1:43 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home