Saturday, July 07, 2007

The Heinrich Maneuver

Interpol, do novo álbum Our Love to Admire.

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ao vivo = estudio

não sei se é bom ou mau sinal...

...sinal de pouca "make-up" nos discos ou pouca espontaneidade ao vivo?

gosto dos discos.. ao vivo não tive lá grande paciência

noche

1:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

sim, é tudo verdade!
mas cada maluco tem a sua mania......,e esta é a maluqueira deles!
ainda só consigo dizer que me têm feito muita companhia!
gostei e gosto!

1:59 AM  
Blogger tbarroso said...

Eu estive lá... um pouco ausente, mas estive. O guitarrista pareceu-me ser o único que estava "vivo", obviamente que o baterista tb...

1:06 PM  
Blogger João said...

Não te preocupes G I Jane que já falei ao senhor. Perante a minha insistência, fixou de voltar em Novembro.

1:16 AM  
Blogger João said...

O x é mesmo ao pé do c. Ficou de cá vir em Novembro, queria eu dizer.

1:16 AM  
Blogger tbarroso said...

Tal é a soneira...

4:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

Queremos mais posts
Ass: Mini

6:15 PM  
Blogger tbarroso said...

Mini assina comentários?

12:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

Assino, assino e depois?
Mini

1:10 AM  
Blogger tbarroso said...

Estive a ver à pouco no mtv2.

6:19 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home