Tuesday, October 02, 2007

Sair de casa?

Depois do cabo, deixei de me queixar da qualidade da televisão. Primeiro foram os canais de noticias e a Sic Radical (lembram-se?), agora os canais Fox (abençoados) e todas as séries de qualidade extraordinária (Heroes, começa daqui a 15 minutos). Mas nos canais generalistas ainda há tesouros. Segunda-Feira começa a última série dos Sopranos. A série que é melhor que 99% do cinema que passa por ai. Uma obra-prima. A melhor série de sempre. O melhor programa de televisão de sempre. Um milagre.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sim, é a melhor série de sempre. Mas o meu desafio é este: diz numa frase porque que é a melhor série de sempre...

11:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

Pois... eu nunca consegui ver mais do que 1 ou 2 minutos. E não sei dizer porquê.

8:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

:D
Eu cá gosto das outras...
Eu estou a ver o Dexter.

11:02 PM  
Blogger tbarroso said...

As séries mataram o blog?
Associação ao "Video Killed the radio star" - The Buggles?

2:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

eheheh...as séries, ou os outros blogs...ou a playstation...ou o cinema...ou a namorada :)
noche

12:43 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home