Broken
Coração Partido. Já todos estivemos lá. Um dia de cada vez. Lamber as feridas, fazer o luto e todos os lugares comuns palermas. Não é fácil. As lembranças, mesmo as insignificantes, sempre presentes. É melhor partir uma perna, dizemos, como se o sofrimento físico fosse um detalhe sem importância. O problema é quando tentamos calçar as meias, ou, pardon my french, limpar o cú, com o braço partido. A próxima vez que um dos maluquinhos do exercício físico me vier desafiar, saco logo do maço de cigarros.
2 Comments:
Lol ... desculpas dadas pelo tipo cujo único exercício físico diário é levar o cigarro à boca e passar as folhas do jornais...
Um grande beijinho de melhoras. Vais arranjar um atestado médico, daqueles que eu adoro, a dizer nas observações - "Pode sair de casa"?
se bem me lembro foi um fanático do SG ventil quem desafiou o maluquinho dos passeios calmos, e aprasiveis à beira rio....e não o contrário
e acrescento ainda... nem mesmo um maluquinho como eu se lembraria de entrar num despique com uma candida e inocente criança que passeava docemente... num merecido sabado junto dos pais (com quem provavelmente convive apenas mensalmente)...até ser praticamente albarroado por um maluquinho (mesmo sem o saber) do exercicio fisico... :))
abençoadas as crianças porque é delas o reino dos ceus...
ass: alguem que viu tudo
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home